Sep 22, 2010

Jesus é a nossa Esperança! Evangelista Rodrigo Machado

Jesus nossa esperança!

Quero te encorajar através destas palavras, e dizer que o meu coração se encontra alegre de poder escrever estas palavras para você, não são apenas palavras mais é a unção de Deus para te levantar e continuar caminhando rumo ao céu. Por onde temos pregado o Senhor tem nos usado com uma unção diferente, e agora não é diferente seja abençoado em nome de Jesus.

Jesus é a nossa esperança para um futuro melhor!

Vivemos em dias que muitas pessoas tem desacredito em si próprio e param de sonhar,

por causa das desilusões que já sofreram ou ainda estão sofrendo.

Em outros casos vemos muitas pessoas otimistas com o futuro, pois esperam mudanças através da política e outros meios,

mas Somente em Jesus é que podemos ter um futuro melhor.

Nele os dias maus torna dias bons, ainda que surjam vários obstáculos querendo tapar a nossa visão, que está voltada para Jesus,Ele é a esperança de dias melhores, Jesus falou em João 14:1, Não se turbe o vosso  Coração credes em Deus, Credes também em mim. Ei pare de ficar deste jeito, formoseia o teu rosto, ele te ama e é a tua esperança.

Ele garante a vida eterna, a garantia de morar no Céu, eta que maravilha, que bom é confiar em Jesus.

Aconteça o que acontecer, pode desabar o mundo, pode o inimigo se levantar, pode receber notícias ruins, pode acontecer a falta de emprego , a falta de dinheiro e outras coisas semelhantes mais Jesus é a Nossa esperança.

Só ele nos faz Vencer! Com Jesus no Barco tudo vai bem!
Eis aí alguns versículos para meditação.

Jó, 11:16-19 - Pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembrança como de águas que passaram. A tua vida será mais clara que o meio-dia; ainda que lhe haja trevas, serão como a manhã. Sentir-te-ás seguro, porque haverá esperança; olharás em derredor e dormirás tranqüilo. Deitar-te-ás, e ninguém te espantará; e muitos procurarão obter o teu favor.
II Coríntios, 4:8,9 - Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos (...)
Salmos 68:19-20 Bendito seja o Senhor que, dia a dia, leva o nosso fardo! Deus é a nossa salvação. O nosso Deus é o Deus libertador; com Deus, o Senhor, está o escaparmos da morte.
Salmos 68:19-20 Bendito seja o Senhor que, dia a dia, leva o nosso fardo! Deus é a nossa salvação. O nosso Deus é o Deus libertador; com Deus, o Senhor, está o escaparmos da morte.
Isaías, 43:1 - Mas agora, assim diz o Senhor, que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
Filipenses, 4:6 - Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.
Isaias 40:11 Como pastor, apascentará o seu rebanho; entre os seus braços recolherá os cordeirinhos e os levará no seio; as que amamentam ele guiará mansamente.
Salmos, 37:28 - Pois o Senhor ama a justiça e não desampara os seus santos; serão preservados para sempre, mas a descendência dos ímpios será exterminada

Romanos 8:38-39 Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Se esta mensagem te encorajou comente para aumentar a nossa fé!

Autor Evangelista Rodrigo Machado