RADIO TAJENOJE

Jan 7, 2014

Deus está no controle, diz Roy Jones Jr sobre lesão de Anderson Silva


O lutador brasileiro fraturou o pé ao dar um chute na canela do americano Chris Weidman.

Deus está no controle, diz Roy Jones Jr sobre lesão de Anderson SilvaDeus está no controle, diz Roy Jones Jr sobre lesão de Anderson Silva
O acidente de Anderson Silva durante a final do UFC 168 chocou fãs e lutadores que sabiam do preparo físico do brasileiro. Entre eles o pugilista Roy Jones Jr que entendeu a fratura como uma vontade de Deus na vida do lutador.
“É preciso compreender que Deus faz todas as coisas por uma razão”, disse ele em entrevista ao site HustleBoss.com. Jones Jr percebeu que o americano Chris Weidman estava em vantagem na luta, mas que isso não significava que Anderson Silva perderia a lutar.
“Anderson estava preparado da melhor maneira que ele podia. Weidman é um cara mais forte e estava levando vantagem. Isso não significa que Weidman venceria, mas estava parecendo favorável para o lado dele no início. Mas Anderson estava muito focado e eu o tenho visto dar a volta antes, então nada estava fora da luta, ele apenas estava muito concentrado.”
Roy tem certeza de que o incidente foi algo além do controle do lutador. “Aquilo seria algo que estaria sob o controle Dele”, afirmou fazendo nova referência à Deus.
A entrevista foi dada no hospital quando Roy estava visitando Anderson Silva, ele chegou a explicar para o brasileiro que a fratura no pé é resultado da força aplicada no golpe.
“E como eu disse a ele, ‘Qualquer momento que você chuta tão forte e tão rápido, você quebra sua perna na canela do outro cara, é muito rápido, muito duro. Sua força é o que realmente quebra a sua própria perna, você me entende? Você tem de entender que isso está além do seu controle.”
Anderson Silva foi levado às pressas para o hospital e precisou ser operado. Os médicos acreditam que a recuperação deva durar seis meses. Com informações Mano a Mano.

Malafaia vai pedir para evangélicos não votarem em senador, diz jornalista



Walter Pinheiro se absteve de votar pelo fim do PL 122 para não desagradar o partido
por Leiliane Roberta Lopes

Malafaia vai pedir para evangélicos não votarem em senador, diz jornalistaMalafaia vai pedir para evangélicos não votarem em senador
O jornalista Lauro Jardim, do Radar on-line, adiantou o assunto que o pastor Silas Malafaia irá tratar em seu próximo programa: a posição do senador Walter Pinheiro diante da votação sobre o fim do Projeto de Lei 122/2006.
Nos últimos anos Malafaia prestou apoio ao senador, e por este motivo ficou desapontado ao ver que ele preferiu não votar no projeto que apensou a “lei da homofobia” ao projeto de Reforma do Código Penal.
Ao comentar a vitória sobre o fim do polêmico projeto, Mafalafaia afirmou que Pinheiro se acovardou ao omitir seu voto, mesmo sendo evangélico, para não desagradar o PT. Enquanto falava sobre a posição de Walter Pinheiro, Malafaia elogiou o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) que votou a favor do apensamento.
“Tenho eu aqui que ressalvar a atitude corajosa do senador Lindbergh Farias que contrariando a decisão partidária, votou pelo fim do PLC 122/06, ao contrário do senador Walter Pinheiro do PT da Bahia, que é membro da Igreja batista em salvador, e que muitas vezes eu o apoiei, de maneira covarde se ausentou do plenário na hora da votação”, escreveu ele no site Verdade Gospel.
Esse deve ser o discurso de Malafaia no próximo programa Vitória em Cristo, uma vez que no mesmo texto ele pediu para que os eleitores ficassem em alerta em relação ao nome dos senadores que votaram contra e a favor do projeto de autoria do senador Eduardo Lopes (PRB-RJ).
Sempre que se manifesta a respeito de assunto políticos Malafaia explica ao seus telespectadores que fala não como líder religioso, mas como cidadão que tem o direito de expressão sua opinião a respeito de qualquer tema como está garantido na Constituição Federal.
Mesmo fazendo sérias críticas ao Partido dos Trabalhadores, o pastor evangélico afirma que não demoniza partidos e lembra que já fez campanha para o ex-presidente Lula, e se mostra disposto a apoiar a candidatura de Lindebergh Farias para o Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Danielle Cristina finaliza gravação do novo CD ‘É só adorar’


Daniele e o produtor Paulo César Baruk
Danielle e o produtor Paulo César Baruk
A cantora Danielle Cristina segue em ritmo de produção para o seu próximo CD, ‘É só adorar’. Já em fase de finalização, a adoradora realizou nesta segunda-feira (06), a captação de voz em sua igreja, ADVEC Recreio (RJ), para duas das 12 músicas que irão compor o álbum. O produtor e amigo da cantora, Paulo César Baruk, veio especialmente de São Paulo para a gravação que terá participação de toda a congregação, além de uma surpresa que está sendo preparada pela própria cantora.
Nas redes sociais, Danielle chegou até postar algumas novidades sobre as músicas do repertório, já gravadas, entre elas ‘É só adorar’ e ‘Guerreiros’, escritas por Bruna Dezuit e Jonatas Santos e A obra que Deus começou em mim, de Júnior Maciel, Josias Teixeira e Dione Fagner. ‘É Só Adorar’ tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2014. A cantora está com muitas expectativas sobre este projeto, que promete impactar muitas vidas.Imagem: Divulgação
Enquanto isso, não perca a oportunidade de adquirir o último trabalho da cantora pela Central Gospel Music, o CD ‘Acreditar’, disponível na loja virtual da Editora Central Gospelou pelo televendas (21) 2187-7000.

Fonte: Avec